"A partir da humilde receptividade ao carinho de todos, cresço e me torno o maior possível homem, por fim, me nivelo aos mesmos carinhosos, por sermos grandes iguais” (Fabio Bandeira)

quinta-feira, 9 de março de 2017

Justiça do Trabalho não deveria nem existir, diz deputado Rodrigo Maia


MAELI PRADO
DE BRASÍLIA

08/03/2017 19h38

Alan Marques - 21.fev.2017/ Folhapress
Presidente Michel Temer (centro) participa, ao lado do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (dir.), e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (esq.), de reunião com comissão de Reforma da Previdência
O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), declarou que o projeto de terceirização será votado nesta quinta-feira (9). "Vamos votar amanhã. A proposta do governo [de reforma Trabalhista] é tímida, acho que há temas que precisamos avançar", disse.
Apresentado pela primeira vez há 19 anos, o projeto anistia débitos e penalidades aplicadas a empresas que praticam terceirização.
Em evento em Brasília, o presidente da Câmara disse ainda que juízes do trabalho tomam decisões "irresponsáveis", que quebraram bares, restaurantes e hotéis no Rio de Janeiro, e que a Justiça do Trabalho "não deveria nem existir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, pergunte, sugira, critique...