"A partir da humilde receptividade ao carinho de todos, cresço e me torno o maior possível homem, por fim, me nivelo aos mesmos carinhosos, por sermos grandes iguais” (Fabio Bandeira)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tudo não passou de promessas, servidores sem abono prometem dar "resposta nas urnas"

A negativa da Prefeitura de Santo André em conceder abono salarial em 2011 aos servidores do município não foi bem digerida pela categoria. De acordo com o comando do Sindserv (Sindicato dos Servidores) andreense, tem sido constante o contato de funcionários públicos do município com o sindicato cobrando o pagamento do benefício. Em resposta à prefeitura, os funcionários públicos prometem se unir e rebater a medida durante as próximas eleições municipais, o que os servidores chamaram de “respostas nas urnas”.

Tudo não passa de promessas
 

Até a última sessão do ano no Legislativo, na semana passada, havia a expectativa de que um projeto de lei entrasse em pauta na Casa visando a concessão do abono. Entretanto, o texto não foi enviado à Casa, frustrando a categoria. “Está uma loucura a situação no sindicato. Tem servidor ligando a todo o momento para cobrar o abono e se queixando do que aconteceu, até por que o prefeito falou pela imprensa que poderia incluí-lo na pauta da Câmara no final do ano”, questionou Fátima Carvalho, presidente do Sindserv.