"A partir da humilde receptividade ao carinho de todos, cresço e me torno o maior possível homem, por fim, me nivelo aos mesmos carinhosos, por sermos grandes iguais” (Fabio Bandeira)

quarta-feira, 17 de abril de 2013

SINDACS na luta pela garantia dos direitos dos ACSs

Sindicato articula para garantir o direito ao convênio médico gratuito



Assunto: Convênio Médico(AMIL) 

No incio deste ano, a FUABC modificou o contrato com a operadora do plano de convênio médico oferecido aos ACSs e demais funcionários, com a alteração, os trabalhadores passaram a ser onerados pelo uso do convênio que antes era gratuito ( plano básico) para os empregados.

Devido as inúmeras reclamações dos ACS,de SBC e Santo André, a respeito das novas regras do convênio (AMIL antigo Medial), nosso sindicato (SINDACS) através da sua Diretoria, teve uma reunião no dia 05/04 as 10h na Central de Convênios para tratar sobre esse assunto específico, presente na reunião, a Diretora de RH da Central de Convênios, Caroline, o Vice Presidente do SINDACS, Valter Domingues e a Secretária de Finanças do SINDACS, Elaine Coli.

 Na oportunidade, os diretores do SINDACS pontuaram as dificuldades dos ACSs em arcar com a coparticipação, propondo novas formas para firmar um acordo favorável a todos. As ideias foram bem aceitas pela Diretora de RH, que assumiu um compromisso com o Sindicato, e pediu ate o dia 20/04/13 para dar uma resposta definitiva e apresentar soluções para esse impasse.

     Pedimos a todos que acompanhe nossos informativos.

O SINDACS vem trabalhando incansavelmente, nas negociações em São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Diadema, São Caetano do Sul, e demais municípios da região, na busca de melhor representar os ACS e avançar nas conquistas dos trabalhadores, qualquer duvida entre em contato com o Sindicato.

VEM COM AGENTE... Filie-se ao SINDACS.

Telefone: (11) 25644594
acsfabiobandeira.blogspot.com


 A Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, pergunte, sugira, critique...