"A partir da humilde receptividade ao carinho de todos, cresço e me torno o maior possível homem, por fim, me nivelo aos mesmos carinhosos, por sermos grandes iguais” (Fabio Bandeira)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

GRANDE MOBILIZAÇÃO NACIONAL DA SAÚDE



Esse evento interessa a todos, não apenas os profissionais da SAÚDE. No dia 7 de abril, estaremos visitando site, blog, Twitter, Facebook etc., ligados as Secretarias de Saúde do país (tanto na esfera municipal quanto estadual e Ministério da Saúde) para manifestar o nosso descontentamento com a SAÚDE pública. Não podemos ficar indiferentes com a atual situação que, vai desde a falta de medicamentos ao desvio de recursos públicos.

Os profissionais da saúde estarão manifestando sua indignação, também, pela precariedade laborativa, vínculos precários (no caso de mais de 40% dos agentes de saúde ,em todos o Brasil), desvio do incentivo repassado aos municípios pelo Ministério da Saúde, não aprovação do PISO NACIONAL etc. Os profissionais da enfermagem (auxiliares e técnicos de enfermagem e enfermeiros) se posicionarão principalmente pelas 30 horas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, pergunte, sugira, critique...