"A partir da humilde receptividade ao carinho de todos, cresço e me torno o maior possível homem, por fim, me nivelo aos mesmos carinhosos, por sermos grandes iguais” (Fabio Bandeira)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SINDACS fecha acordo para o pagamento da 1° parcela do 13° salário que se encontra em atraso




Os Agentes Comunitários de Saúde de Santo André SP, estiveram reunidos hoje por volta das 10h em Assembléia Geral Extraodinária convocada pelo SINDACS para tratar da pauta referente ao atraso no pagamento da 1° parcela do 13° da categoria. No encontro, estiveram presentes mais de 100 trabalhadores, durante o evento, a diretoria do Sindicato estabeleceu contato com a Secretária da Saúde e a Fundação do ABC ( Instituição empregadora dos ACSs no município), apos minutos de negociação, foi possível fechar acordo, definindo o pagamento para amnhã. Durante os encaminhamentos, o Vereador Tiago Nogueira (PT) manifestou seu apoio a categoria e colocou-se a disposição para atuar na Câmara em defesa da causa.

Com o acordo, ficou definido que esperaremos o prazo negociado e, caso não efetuem o pagamento a categoria ocupará os espaços da Câmara na proxíma quinta feira para buscar o apoio dos vereadores e precionar o governo. 

Para o Secretário Geral do SINDACS, Fabio Bandeira, a participação da categoria foi fundamental para o resultado, a organização dos trabalhadores não só tem garantido históricamente seus direitos, como tem angariado forças para conquistas e ocupação de espaços decisivos na vida de todos os cidadãos trabalhadores no Brasil e no mundo, completa Bandeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, pergunte, sugira, critique...